Motos Potentes

Para quem curte motos potentes são muitas as opções existentes dentre as motos classicas nacionais e especialmente as importadas, porém não existe um consenso sobre qual seria a moto mais potente ou mesmo a melhor entre as motos potentes. Um estudo analítico reuniu algumas das melhores e mais potentes motos que circulam por aqui, comparando diversas características e comparando seus dotes. Dentre as motos esportivas que mais fazem sucesso, temos as motos Ducati 749s, a moto Honda CBR 600RR, a moto kawasaki ZX-6R, a moto KAWASAKI ZX-6RR, a moto SUZUKI GSX-R 600, moto TRIUMPH DAYTONA 600, a moto YAMAHA YZF-R6, as motos DUCATI 999 e 999s, HONDA CBR 900RR FIREBLADE, a moto KAWASAKI ZX-9R, a moto SUZUKI GSX-R 1000, e a moto YAMAHA YZF-R1.

Foto de Moto Potente

Foto de Moto Potente

Essas com certeza são as super motos esportivas mais potentes que encontramos circulando hoje em nossas cidades, são motos preparadas para a velocidade e para vencer desafios, proporcionando muita emoção aos seus pilotos, esse é o maior ponto em comum entre todas essas 14 motos potentes e poderosas. Essas 14 motos, são motos esportivas e potentes que tem vários fatores em comum além da sua grande potencia, são motos desenvolvidas com alta tecnologia e contam com elementos de segurança fundamentais para as aventuras que elas propiciam a seus proprietários, uma vez que passam muito tempo nas estradas e nas pistas.

Moto Potente

Moto Potente

Vamos começar pelas super motos Ducati. Essa marca de motos é italiana e hoje é reconhecida no mundo todo como fabricante de motos esportivas e potentes, capazes de vencer grandes desafios. As motos Ducati apresentam qualidades dinâmicas diferenciadas, precisão e dirigibilidade aliadas a um sistema de freios excepcionais lhe rendem muitos bons frutos nas pistas de competições internacionais, pois são qualidades essenciais para as motos de corridas e utilizadas em competições de supercross. A moto Honda CBR 600RR, desde sua foto de lançamento vem fazendo muito sucesso, com um visual arrojado e um motor potente a moto é ideal tanto para passeios como para longas viagens. a Honda 600RR é uma moto que alia beleza a potencia, sendo um dos modelos esportivos mais vendidos no Brasil. Já as motos Kawasaki são um capítulo a parte na história do motociclismo.

Motos Potentes do Mundo

Motos Potentes do Mundo

Potentes, bonitas e seguras, equipadas com painéis modernos que reúnem a mais alta tecnologia automobilística para conceder segurança e conforto ao piloto tanto em passeios agradáveis como em competições acirradas. A aceitação das motos kawasaki é tão grande no Brasil que a empresa esta construindo sua nova fabrica em solo brasileiro. Por ultimo as motos Suzuki, Yamaha e TRIUMPH DAYTONA 600, que são motos esportivas de muita potência estabilidade, próprias para competições motociclísticas como enduro e competições de motocross e também ideais para longos passeios.

Os fabricantes de motos esportivas potentes se preocupam cada vez mais com a questão da segurança e assim as motos contemporâneas além de potencia e velocidade são estáveis e mais seguras para seus pilotos e passageiros.

Gostou do artigo sobre Motos Potentes? Veja mais sobre Motos Tuning aqui!

Motos Tuning - Artigos mais visitados